A noite agora era evidente, o sol finalmente se fora. Sob o beijo adocicado da lua, nossos corpos se encontravam. Tua voz dizia-me as mais belas coisas já vistas, teus olhos iam de encontro ao meu e nossa respiração se aproximava.
Como um só, agora respiravamos fortemente. Nossos corações acelerados e nosso sangue correndo em um fluxo profundo e continuo.
Teus beijos me faziam ir ao céu, tua boca tinha o gosto adocicado do mel. Mais em minha mente algo se passava(...) lembranças de uma traição, lembranças de uma noite de verão. Aquela noite que fora perdoada, aquela noite em que chorei até o amanhecer. O doce som do silencio dizia-me para lhe perdoar, porém sua imagem não saia de minha cabeça. Com outra, aquela que um dia eu confiei meus segredos, aquela com quem dividi meus medos. Uma traição dupla que se mantinha sem meu conhecimento. Uma traição que eu desejei esquecer, porém essas marcas são difíceis de se apagar.Atordoada, levantei e sem explicações fui embora. Em minha cama, deitada eu pensava em você. Será que realmente consiguirei te esquecer ?
Espero que sim, pois agora tudo entre nós acabou
deu vontade de escrever e saiu isso *-*
beijinhos
A.


2 comentários:
öwn, que lindo. *-*
a ta '-' você escreve mil vezes melhor do que eu
Postar um comentário