Desejei nunca mais te ver sofrer, roguei à Deus para que ele me levasse para longe de ti. Num súbito momento de desespero desejei partir para bem longe.
Tua face, teus olhos, tua boca, tudo perfeito de mais para mim. Sei que você merece algo melhor, sei que você é bom de mais para ser tratado assim.
Você é o oposto de tudo o que é lógico. Te faço sofrer, para eu poder sorrir; me entrego para outro para lembrar teu nome - Como eu me tornei tão desprezível? Ouço suas palavras e receio que elas não sejam minhas. Vejo teu olhar e temo que um dia seja meu.Tua força me enfraquece, tua coragem me faz sentir fraca - Não sou nada sem ti!
Como uma tola, recito juras de amor em falso, na esperança de um dia recita-las para ti. Noite pós noite sonhos com teus lábios, sabendo que eles são de outra. Dia após dia ouço sua voz sabendo que nada nunca foi dito à mim.
Como o fogo da lareira, meu amor precisou ser reanimado, estimulado ; porém eu o deixei apagar. De uma simples fagulha - e como uma fénix - ele ressurgiu das cinzas.
Agora vou contra todos meus ideais em busca de algo que julgo impossível. Agora foi contra tudo e todos para poder olhar para ti. Escolhas deveriam ser tomadas rapidamente, pena que elas não cabem simplismente à mim.
A.