por que tem que ser assim? *cry

Ah, dúvida! Dúvida cruél que me mata aos poucas à cada dia. Dúvida que me persegue cada vez que toco em teu nome.
Eu não posso escolher assim, eu não consigo. Quando eu digo que não consigo, não é apenas mais um papinho para fazer charme. Eu realmente não consigo! Não dá para escolher entre dois tipos de amores diferentes. Amor de irmãos, amor de amantes.
E também sei que não dá para unir os dois quando se trata de nós... se você soubesse seria tão mais fácil. Ah, se você soubesse (...)
Mas para que saiba alguém deve contar, eu devo contar. Mas o que me falta é a coragem. Eu sei que não sou assim. Nunca tive medo de falar algo, porém agora é diferente.
Você vai achar que eu menti, que eu me aproveitei de ti só para satisfazer meus sonho insano. Não, isso não é verdade! Não sou tão egoísta quanto você pensa. Não sou tão infantil assim.
E agora a dúvida me assola novamente. Contar tudo e me ver livre disso logo, ou guardar esse segredo para preservar a situação como ela está. Meus princípios não permitem que eu guarde este segredo...
Que se dane os princípios!
Não vou te perder por causa de um ato tão egoísta assim. Te amo de uma forma incondicional, te amo ao ponto de negar isso só para te ver sorrir ao meu lado.
Não importa o quanto isso me machuque, não posso estragar tudo e correr o risco de te afastar para sempre. Não posso te decepcionar dessa forma.
Viver longe de ti seria o mesmo que me matar, matar meu sorriso, matar os momentos mais emocionantes da minha vida. Viver sem você ao meu lado seria impossível. Prefiro te-lo como irmão e ama-lo em segredo com você ao meu lado; do que dizer que te amo, perder seu amor de irmão e nunca mais vê-lo ao meu lado.
Assim, eu continuo em silêncio para não fazer ninguém sofrer. Para não me fazer sofrer.
Quem sabe um dia, então eu possa dizer que estou livre dessa louca paixão.
Acho que nunca chorei tanto ao fazer um post .-.
A.