Do not cry baby, you're not alone :/

Esta noite, como apenas mais uma, eu não consegui dormir. Não tem como me acalmar se eu sei que não posso te-lo ao meu lado. Não há como meu coração desacelerar um pouco e minha respiração se tornar menos ofegante, pois para isso eu precisaria de você aqui. Minhas mãos tremem e minha mente está longe, quem sabe um pouco perto de ti. Meus olhos se focam em um vazio profundo, um vazio que sinto em mim. Sempre igual.

Eu fico ali, olhando o nada. Na espera de encontrar a solução de meus problemas, na espera de te encontrar. Tenho medo de dormir, pois quando durmo sonho com você. Meus sonhos são lindos, perfeitos e deliciosos, mas ao acordar eu percebo que eles eram apenas sonhos.
Não consigo comer, não tenho fome. As vezes mal consigo respirar, é pesado de mais! Então, vem aquela dor no peito. Ai que dor mais cruel! Uma mistura de saudade e solidão. Uma mistura de querer e não poder. Essa dor me assola e toma conta de mim por horas. Muitas vezes, em súbito desespero meus olhos transbordam sem nem ao menos eu poder me controlar. Não consigo me mover, não consigo secar as lágrimas. Elas devem secar sozinhas. Não controlo mais meu corpo, da mesma forma que não controlo meus sentimentos e minhas palavras.
Ah! As palavras. Com elas eu sou uma completa imbecil! Não sei usa-las, não sei pronuncia-las. Mas o pior, não sei diferencia-las. Não sei diferenciar uma que te faça sorrir ou uma que te mate de tanto chorar. As palavras me odeiam! Sempre que as uso, acabo ferindo alguém que amo.
Vou confessar que eu me sinto muito frágil, pois sei que você está longe de mais para me proteger. Desta distancia não pode me ouvir gritar. Dessa distancia não poderá ouvir as últimas batidas do meu coração.
As horas vêm e vão e eu continuo ali. Estática, imóvel, te esperando. Não posso esperar por muito tempo, meu corpo não aguentaria. Porém não posso simplesmente deixar de te esperar, minha mente não permitiria.
Confesso-lhe que quando choro, o que eu mais desejo no mundo é um abraço seu. Sem as malditas palavras, sem atos heróicos. Apenas um abraço. Gosto de sentir tua pele, gosto de tua proteção. Gosto do teu calor.
Já não tenho mais desculpas para inventar à minha mãe. "Estou com dor de cabeça", "estou sem fome", "quero apenas ficar sozinha e morrer". Sinto que ela se preocupa comigo. De que adianta?
Gostaria que VOCÊ se preocupasse, gostaria que VOCÊ viesse me salvar. Você sempre soube que por mais que eu negue, eu sou fraca e sempre precisei de ajuda. Por mais que eu teime que consigo fazer as coisas sozinha, me sinto incondicionalmente feliz por saber que alguém se importa em me ajudar.
E sabe o mais triste disso tudo? Quando tudo isso acabar, SE um dia acabar. Nenhum de nós poderá dizer que realmente tentou.
a garota que está morrendo de desidratação de tanto chorar, :S

A.