Eu havia sonhado tantas vezes com aquele momento. E agora eu estava ali e não sabia o que fazer. Seus olhos permaneciam imóveis e de tua boca nenhuma palavra saia.
Era impossível me controlar. Nosso amor era tão forte. MEU amor era tão forte. Porém você me traiu, como todos fazem. Havia fugido e me deixado aqui, sozinha. Agora espera o que? Você realmente acha que eu ainda vou te amar depois de tudo o que aconteceu? Me poupe!
A nossa história não passou de meros sonhos de uma garotinha boba. Você era o cara mal que me fazia sofrer. Eu era a mocinha que aguentava tudo só para poder viver. Suas palavras sempre me magoam e você faz isso com gosto.
Era sua especialidade ser um cafajeste. Mas, eu já sabia disso ! E mesmo assim continuava "apaixonada" por você. Isso, paixão! Amor não era a palavra que expressava meu sentimento, era uma simples paixão. Paixão passageira, que graças à Deus se foi. Agora, tenho nojo de você. Como pude ser tão tola? '-'
E agora, o que você ainda fez perante à mim? Espera que eu caia novamente em seus jogos? Espera que eu corra de volta para seus braços? Nunca!
Não vou engolir meus princípios e meu orgulho de novo! Não vou abaixar a cabeça e te deixar comandar o jogo. Não vou! Não vou ser sua, nem agora, nem nunca mais.
Você conseguiu destruir todos meus sonhos, acabou com o meu mundo 'perfeito'. Obrigada! Se não fosse por suas atitudes insanas eu não teria me dado conta de quão belo é o mundo lá fora. Que o mundo não se resume à você! Nem em seus toques, nem em suas palavras. Agora vá, fuja novamente! Covarde, que não consegue nem ao menos olhar em meus olhos e falar a verdade. Fuja da maneira como você sempre fez! Acabe com sua vida de uma vez, agora eu não vou mais te impedir.

A.
a garota que ainda acredita que exista algum exemplar de homem perfeito disponível.