Mas eu sinto tanta raiva. Odeio não saber o que fazer! Não se preocupe, não tenho raiva de você. Tenho raiva de mim. Como pude ser tão idiota? "Nada melhor para esquecer um velho amor, do que um amor novo". Até parece ¬¬' E eu cai nessa? Como pude? Abandonei minha busca insana por meus sonhos e parti para outro. Assim? Sem motivo algum? Mesmo te amando eu dizia amar outro na tua frente? Isso é loucura. Isso foi uma loucura!
Sabe como é, o amor é cego. Com o tempo eu havia aprendido a gostar do outro, porém nunca havia te esquecido. Para ajudar o outro me traiu! Agora sim, volto à pensar em ti com ainda mais forças.
Você foi o único que não me traiu, isso pode parecer óbvio já que também nunca me amou. Mas eu sempre confiei em ti e você nunca me decepcionou.
E agora, o que eu faço? Como posso olhar para ti e não te contar nada disso? Isso também seria uma traição, e eu não gosto de traições. Ninguem gosta! Meu Deus, por que isso só acontece comigo?! Por que as coisas não podem ser mais fáceis, como é para todo mundo?
Por favor, se um dia você souber disso, não diga que eu menti. Eu nunca mentiria para você! Omitir é diferente... Tem que ser diferente! Não posso simplesmente arriscar tudo para lhe contar isso. Seria um ato tão egoísta! Talves menos egoísta que os meus outros atos, não é?
Sabe, eu não faço isso por que gosto. Eu não te magoou por que quero. Só tentei te proteger. Só tentei ME proteger. Como sempre eu fiz a coisa errada. Como eu poderia saber qual era a coisa certa a fazer se você também não diz nada?
Ah! Eu já não sei mais o que fazer. Gostaria de que você percebesse isso e tentasse me ajudar. Por que agora, só você pode me ajudar.
Help me, please!
A.
0 comentários:
Postar um comentário