odeio ter que desabafar, mas se eu não fizer isto vou explodir

Suas palavras machucam. Seus atos abrem grandes feridas em meu peito. O que está acontecendo, afinal? Por que está me tratando assim? Por que resolveu mudar seu comportamento dessa forma?
Eu gostava de você, quando sabia quem você era. Quando sabia o que você iria fazer, e quando sabia que você só queria me proteger. E agora? Agora eu já não sei de nada sobre você. Somos desconhecidos, afinal. As vezes me pergunto se tantas lágrimas escorreram atoa.
Meus olhos ainda transbordam ao pensar em ti. Meus dias desmoronam ao ver você chorar. Como não pode perceber? Como pode estar tão perto e nem ao menos notar a forma como eu te olhava? Nunca me viu da mesma forma como eu te vi.
Você também nunca me conheceu, afinal. Não sou a idiota que você pensa. Não sou tão burra como você deseja! Você me odeia, então? Tudo o que disse até hoje foi uma grande mentira? Olhe para você agora! Enchia a boca para falar sobre mentiras e como elas são cruéis, e agora se entrega à elas de corpo e alma.
Senti sua traição com as malditas palavras de sempre. Senti sua dor, senti seu ódio. Por que? Custa olhar em meus olhos e dizer a verdade? Custa respeitar meus sentimentos agora? Para que usar essas palavras agora? Você não usou-as quando foi preciso. Você nunca disse o que eu gostaria de ouvir, o que eu precisava ouvir.
Meus anjos me protegeram da forma mais dura possível. Eles lutaram para me afastar de ti, porém eu sempre amaldiçoei-os por me separar de meu grande 'amor'. Até dias atrás, ainda considerava um amor. Até agora considero um amor.
Porém não é um amor como antes. É um amor que doí, um amor que machuca o peito. Um amor que fere pelo prazer de me ouvir gritar. Um amor que me mata as poucos e deseja me ver implorar para que morra mais rápido. Saiba que eu nunca vou implorar para morrer! Não vou me entregar aos seus desejos insanos e cruéis. Não vou deixa-lo vencer esta batalha. Não vou deixa-lo levar minha vida e meu coração para bem longe de mim. Nem que para isso seja preciso lutar face a face com você, nem que eu deva mata-lo com minhas próprias mãos.

.-. é isso ai, meu bem
A.