Olhe para mim! Olhe para seu lado, eu sempre estive aqui! Não importa o que aconteça , eu sempre vou estar. Você sabe disso. Mas por que está chorando? Não está tudo perfeito? Não se sente feliz agora? Não tem tudo o que deseja?
Ah, eu havia me esquecido! Eu não sou o que você deseja. Eu não posso te fazer sorrir. Eu não posso nem ao menos secar suas lágrimas. Não sou digna, não é? Não mereço ser notada, não mereço ser amada. Pode me dizer a verdade, é isso que você pensa. Sou apenas mais uma idiota que morre de amores por ti. Sou apenas mais uma qualquer que se encantou com teu olhar penetrante. É difícil saber que você é o único que eu não posso alcançar. É difícil ouvir todas suas palavras. Dói. Machuca. Ofende. Abre uma ferida no peito. Corroí os ossos. Aperta o coração. Se meus olhos não tivessem tão embaçados devido as lágrimas, eu poderia te ver melhor. Se meus ouvidos não tivessem cheios de mentiras, eu poderia te ouvir. Se minhas mãos não estivessem machucadas de tanto lutar, eu poderia te tocar.
Será que só você não consegue perceber o que está acontecendo aqui? Será que só você não vê que está me matando? Será que você ainda não percebeu que eu fui a única que te amei de verdade? Minhas palavras não saem sem motivo, meus atos não são impulsivos como você imagina. Treinei muito para os momentos ao teu lado. Ensaiei muito na frente do espelho as coisas que eu deveria te dizer . Desejei que tudo fosse perfeito, não queria que minhas palavras bobas estragassem tudo. Relembrei todas as suas palavras, para achar algo que se encaixasse em nossa história.Nossa história? Não, MINHA história. Minha fantasia infantil. Meus sonhos bobos. Meus medos inocentes. Minhas perguntas que ficaram sem resposta. Meu sorriso bobo admirando suas palavras.
Garotas apaixonadas são todas assim, não é? Sempre critiquei-as e julguei-as fracas e idiotas. agora, veja só o sarcasmo do destino, sou mais uma delas. Sei que há alguém escrevendo minha história, sei que esse alguém não vai muito com a minha cara. Só pode! Ele está me fazendo sofrer, da mesma forma em que eu já fiz muitos sofrerem. Destino idiota! Destino cruel e sarcástico. Parece que a cada passo que dou em sua direção, você corre mais cinco passos para longe. Assim, a distancia entre nós só aumenta. E o buraco em meu peito também.

A.