Pobre garota boba e ingênua. Uma garota que ainda acredita que será feliz, uma garota neurótica e fiel. Pobre garota que chora por palavras nunca ditas à ela, garota estúpida que acreditou em seus sonhos e ficou apegada à eles de olhos fechados. Garota que não viu o que se passava no mundo lá fora enquanto decorava seu castelinho de fantasias.
Pobre garota que foi obrigada a crescer, sem escolhas e sem ajuda. Apenas lhe disseram: "Vá, você consegue sozinha".
Uma garota que nunca desejou ser amparada, porém sempre precisou. Uma menina que se transformou em uma mulher em um piscar de olhos.
Ela ainda sonhava com seu mundo perfeito, quando viu que ele jamais poderia existir. Ela ainda desejava ouvir aquelas palavras, mais elas nunca lhe foram ditas.
Sempre sozinha, porém sempre repleta de pessoas ao seu lado. Ela nunca observara ninguém como uma ajuda, sempre reconhecera que aqueles logo seriam os que lhe humilhariam e lhe torturariam sem piedade.
Pobre garota! Estúpida, não viu o tempo passar e se atrasou no seu próprio destino. Garota inútil que lamentou por horas ao invés de tomar uma atitude. Não é sem motivos que agora ela sente vergonha de si mesma, afinal fizera muitas coisas ruins.
Não. Não havia um propósito para as coisas ruins, fazia o mal por que gostava, fazia o mal por que era mais uma criança mimada que não se conformara em deixar de ser o centro das atenções.
Pobre garota(...) pois lamenta sua existência e nega suas origens, não sabe nem ao menos o que pensar, já que agora ela se vê obrigada a tomar alguma atitude quanto ao seu futuro.

oi, eu estou revoltada com o mundo e com as pessoas que vivem nele
A.