the world has been corrupted :~

Em algum lugar, em alguma cidade, em alguma casa qualquer vivia uma garota. Mas ela não era uma garota comum. Não era apenas mais uma garota de uma cidadezinha esquecida por todos, não era mais uma garota de tantas que viviam nas casas populares daquele subúrbio. Ela era extraordinariamente diferente, apenas não sabia disso. Ela tinha ideias brilhantes, ela tinha a mente iluminada. Ela tinha a inocência e a pureza de uma criança. Ela via o mundo como um conto de fadas perfeito, onde tudo acaba com um final feliz.
Para ela todos os dias pareciam únicos. Não sabia realmente por que as pessoas reclamavam tanto da rotina. A vida dela era perfeita, afinal. O que mais uma criança comum precisaria? Uma casa, uma família, alguns poucos amigos.
Tudo parecia perfeito. Até que com o tempo ela foi percebendo que faltava algo. Todos os dias passou a tentar encontrar o que faltava para que ela realmente fosse feliz. Todos os dias a garota procurava em todos os cantos sua antiga felicidade. O que haveria mudado agora?
Ela se sentia vazia, como se algo faltasse dentro dela. O brilho de seus olhos já haviam se apagado. A casa começou a se tornar ruim e as pessoas agora eram apenas estranhos. Como ela nunca havia percebido as belas casas que haviam além do rio? Como ela nunca se perguntara o por que morava em um barraco qualquer, de um subúrbio qualquer de uma cidade qualquer?
Uma pequena chama se ascendera dentro dela. Ela havia mudado, ela já não era mais uma criança. Outros sentimentos e outras prioridades tomavam seu coração e sua mente. Ela perdera sua inocência, ela perdera os óculos da infância que corrigiam todos os defeitos do mundo lá fora.
Sua família não era única. Seus amigos também não. Ela não era mas uma garota especial, era apenas mais uma qualquer. Mais uma tola que retirou a ingenuidade do coração. Mais uma tola que se corrompeu com a maldade e o egoísmo do mundo. Mais uma tola que esqueceu de seus sonhos extraordinarios de criança, e decidiu parar de sonhar para sempre. Ela era comandada, afinal, pelo mundo à sua volta.

Enfim, todos nós seriamos únicos se não nos corrompêssemos com o mundo ao nosso redor. Todos teriam suas próprias ideias, todos lutariam por um mundo melhor. Mas não! O "todos nós" virou apenas "eu". E para viver neste mundo as pessoas estão se adaptando à sociedade egoísta e fútil cada vez mais rápido... Humanidade perdida! :S
A.