Meu amor- Acho que nem tenho o direito de lhe chamar assim, já que nunca lhe disse o quanto essa palavra é importante para mim. Gostaria de lhe contar tudo, gostaria de não precisar mais mentir para você. Me perdoe, sou fraca! Não consigo expressar meus sentimentos. Só de imaginar sua reação, meu corpo se contorce em calafrios.
O que você faria, afinal? Envolveria teu corpo no meu e com um abraço aconchegante você me acalmaria e secaria minhas lágrimas? Quem dera fosse assim! O mais provável mesmo, é você olhar em meus olhos e não dizer nada, não esboçar nenhuma reação, rir por dentro e não demonstrar isso só para não me magoar. Dos dois modos, sei que depois disso você não olharia para mim da mesma forma. Dos dois modos, sei que não teria coragem de olhar em teus olhos depois.
Como posso deixar meu ego e minha mente, atrapalhar a decisão mais importante de minha vida? Não ria, por favor. Não estou exagerando.
Você me ensinou a ser uma pessoa melhor, você me ensinou a ser diferente, e isto eu levarei para sempre comigo. Você retirou aquela máscara que à tempos cobria meu rosto, mesmo não se dando conta disso.
Não costumo dizer "eu te amo" para todo mundo. Acho que nunca havia falado isso antes. Eu nunca tive coragem de falar. As pessoas banalizaram um sentimento tão nobre, mas eu nunca pude fazer isso.
Mesmo sem você perceber, eu te observo. Mesmo quando está longe, eu posso te ouvir. Devo-lhe confessar que suas palavras machucam. Devo-lhe dizer que você foi o primeiro homem que me fez chorar.
Sei que não são para mim, não podem ser para mim! Suas palavras abrem feridas imensas em meu peito. Aos poucos, posso ouvir meu coração acelerar, só assim sei que você está por perto.
Não me acuse, por favor. Não me culpe por te usar assim, não foi minha intenção. Por mim, você seria apenas mais um amigo, nada mais. Mas minha mente se nega em se afastar de você. Seria impossível viver sem você aqui. Seria impossível respirar.
Mas só me diga uma coisa, se você soubesse que tudo o que estou passando é por você, continuaria calado à espera de algum gesto meu? Por que se você sabe ou se desconfia ao menos, me diga. Desta forma, me pouparia do sofrimento e da angústia de sentir e não poder revelar.
~post comprometedor~ :O
A.


0 comentários:
Postar um comentário