Meus olhos imóveis fitavam os seus, na esperança de alguma reação. Sua face serena me observava e seu olhar era indescritível. As lágrimas começaram a surgir em meus olhos e pouco à pouco iam caindo pela minha face.
Minha voz tentou sair, mas escorregadia voltou para minha garganta. Daria tudo para saber o que você estava pensando naquele momento. Daria tudo para ter um lugar para onde fugir. Seu olhar me machucava, abria grandes feridas em meu coração. Sua boca permanecia fechada, na esperança de aliviar meu sofrimento.
Naquele momento, eu pedia socorro. Você sabia disso! Como não pode ajudar?! Como tudo o que fazia só me trazia mais dor. Seu olhar, seu silêncio.
Era difícil de mais para você? Imagine, então para mim! Tudo o que você fez, foi para me ver sofrer. Seus gestos, seus atos. Já estava feito, não havia como mudar. Você mentiu para mim, você me usou.
Era divertido chegar em casa e ter um 'brinquedinho' ? Era divertido jogar sua raiva e seu rancor em mim? Que ótimo! Você deve ter se divertido bastante... mas já chega!
Já acabou à muito tempo. Já foi, passou. Enquanto você me fazia sofrer, eu tinha à quem pedir socorro. Eu sempre tive quem me proteger de você, apenas não podia enxergar isso.
Assim, olhando para trás pude perceber que você não foi nada em minha vida. Um pequeno relato de minha história que não passou de duas linhas.
Uma pequena recaída na minha conciencia que me fez olhar para alguém como você e encontrar alguma coisa boa. Mas, não há coisas boas em você! Não passa de um idiota sem futuro que para se promover se tornava um idiota ainda maior. Volte lá para seus baseados, amorzinho! Volte lá para suas vadiazinhas. Já lhe disse que você nunca foi nada para mim. Por que agora, depois de tanto tempo, você resolveu dar as caras e tentar estragar tudo de novo?
Que pena de você! Não vai conseguir relar em nada da minha vida, não vai conseguir nada além do meu desprezo.
aai, aai (...) eu sei que ele nunca leria isso, mais é tão bom por para fora
HUSAUSHAUSAUAUHA
A.


0 comentários:
Postar um comentário