Olho no espelho e algo dentro de mim, ri. Ri muito da criatura patética que vê. Até que ponto vale a pena lutar por um amor? Até que ponto se pode chegar? Até quando vou continuar chorando?
Criança mimada! Acostumada a ter tudo o que quer, agora reluta em alcançar o impossível. Sinto desprezo pelo o que vejo. Sinto ódio, sinto raiva, sinto o vazio do meu peito se completando com os piores sentimentos que se pode existir. Como deixei que você fizesse isso comigo? Quem disse que não se pode mandar no coração?
Cansei disso, cansei de abaixar a cabeça para o que você diz, cansei de fazer as coisas me importando com sua opinião. Que se dane sua opinião! Você não quer me ver longe? Você não está disposta à me fazer sofrer? Você não está disposto à lutar? Pois que venha. Estou pronta para olhar em seus olhos e dizer o que penso sobre você. Estou pronta para enfrentar toda essa sua covardia, disfarçada de machismo infantil.
Estive disposta à fazer tudo para te ver feliz. Estive disposta à largar meus sonhos, ocultar meus objetivos e finalmente ''seguir o coração''. Sábia vozinha de minha mente, que não me deixou jogar tudo para o alto! Valia a pena, por você. Bem, isso era o que eu pensava.
Quando você vai perceber que já pode tirar a máscara? O baile acabou, meu bem. Você teve todas as chances de me convidar para dançar, você teve todas as chances de dizer qualquer coisa. Mas preferiu apenas observar, você não fez nada por mim, como sempre! Alimentou seu ego para se sentir superior.
O que sente agora? Um alivio no peito? Afinal, você não precisa mais fingir. Ou então, você ainda sente aquela pontinha de esperança? Pois sabe que nunca precisou fazer muito exforço para me ter de volta.
Meu coração é burro e ingénuo de mais, então para não correr riscos prefiro encher esse vazio que nele havia, com o mais puro ódio. Para não sobrar nem se quer um lugar para você :*
meus amorzinhos, vocês sabem que sou muito volúvel, as vezes acho uma solução para algum problema que na verdade deixa ele ainda maior :S
mas, sei lá :S depois de uma panela de brigadeiro, três horas de Glória e litros de lágrimas, posso dizer que meu dia hoje não foi tão ruim.
A.
0 comentários:
Postar um comentário