Ao olhar para ti mais uma vez, desejei que esta fosse minha última visão. Que os meus dias não se resumissem ao teu olhar, que minhas palavras não se resumissem a você e que minhas lágrimas não se resumissem ao teu ódio.

Meu coração aos poucos morreu. Não aguentou a pressão de te-lo por perto. Se partiu em milhões de pedaços, enquanto suas palavras odiosas e seus pensamentos imundos invadiam o ambiente.
Tenho pena de ti. Não apenas destruíste meu coração, acabara com minha mente e atormentara minha vida. Não, você fez muito mais. Você plantou o mal na esperança de colhe-lo e foi isto que aconteceu. Começo a acreditar que tua alma se foi no momento em que desejou ser assim, que teu coração se despedaçou da mesma forma com que conseguiu despedaçar o meu.
E é este o efeito que você causa nas pessoas. Este é o efeito que você causou em mim. Uma droga, que aos poucos entrou por minhas veias e se negou a sair de lá. Uma droga que me viciou em segundos e que com seus efeitos colaterais conseguiu acabar com minha vida.
Eu sabia de tudo isto desde o momento em que te vi pela primeira vez. Sabia que tinha algo de diferente em você, sabia que o vício não teria fim. Gostaria mesmo de saber o por que fizeste isto. Sofre por que gosta de fazer sofrer, não ama por que teme ser amado.
Esquiva-se de tudo e de todos, por que tem medo. Tem medo de que descubram sua verdadeira face, tem medo de que mostrem que você não é ruim assim. Se amedronta com palavras doces por que tem medo de se intoxicar com elas. Sua alma ficou reprimida quando você decidiu que o ódio poderia entrar na sua vida. Meus problemas começaram, quando acreditei que poderia fazer parte dela.
*eu sou dramática siiiiiiim, e dai? u_u *
A.