Aos poucos as nuvens cobriam o céu. A massa negra que caminhava em direção ao sol, o fez apagar e assim o dia teve um fim. A fúria divina banhava os pecadores com seu tom de glória e ferocidade. O casal apaixonado interrompera as carícias para contemplar cena tão gloriosa.

Sons estridentes tapavam os gritos daqueles que temiam a morte. Brilhos reluzentes encantavam aos que de longe observavam cena tão natural.
O caos, a destruição. E a garota que outrora admiraria tal cena, agora chorava ao relembrar os melhores momentos de sua vida. A última tempestade fora linda, como um sonho repleto de magia. Cada toque cada olhar, ainda estavam na lembrança da jovem. Agora, o mundo poderia acabar lá fora que as lágrimas de seus olhos continuaria a jorrar. Assim como as nuvens que estavam cheias liberaram a chuva, a garota repleta de medos e problemas deixava que suas lágrimas escorressem e caíssem ao chão.
Lágrimas. Uma após a outra, sem um fim. Assim como a tempestade de angustias que inundava sua mente, assim como o mundo de desilusões que a cercava. Acompanhada da brisa da noite que estava por vir, a garota adormeceu. Mergulhou em sono profundo e em seus sonhos a chuva continuava a cair. Um sonho repleto de lágrimas e desilusões. Um sonho no qual todos seus medos e todos seus segredos eram estampados para todos observarem. Sono no qual a garota chorava enquanto milhares de mentiras era contestadas. O sonho, porém não era fantasioso como os de qualquer garotinha. Seu sonho estampava a realidade, aquela que por muito tempo a jovem tentou esconder de si mesma.
"Não para de chover, e eu preciso do sol para lembrar teu calor"
*O verão me irrita e a chuva me deprime, fazer o que? u_u *
A.