E ele observava tudo de longe e seu olhar parecia me enfeitiçar. Em meio à tantos corpos que se contorciam em uma dança insana, ele era o único que permanecia parado. Era como se somente eu pudesse vê-lo, era como se naquele lugar e todos fizessem apenas parte da decoração e nós éramos as peças principais.
Meu coração gelou a cada passo que ele deu em minha direção. Procurava não olhar, porém meus olhos procuravam os seus e aquilo era como um vício. Bruscamente ele segurou em um de meus braços e enfeitiçada continuei ali. Não disse nada, nem seu nome, nem ao menos o que queria. Somente me segurou e ficou observando meu olhar, depois saiu e me deixou apenas com um monte de dúvidas.
Já era tarde mas a noite parecia não ter fim, acreditava que nada passava de um mera ilusão. Até que mais uma vez o vi caminhar em minha direção. Desta vez foi diferente, meu corpo estava sob seu domínio total e mesmo sem perceber caminhei até ele para poder observar mais de perto figura tão fascinante. Tentei desviar, porém suas mãos novamente encontraram as minhas e permaneceram unidas por longos segundos. Desloquei meu corpo para procurar o motivo de meu fascínio e ele não estava mais ali.
Na terceira aparição tomei coragem e disse oi. Com um sorriso enigmático ele me observou novamente, beijou uma de minhas mãos e se misturou em meio a multidão. Pude vê-lo mais uma vez durante a noite, e ele continuava a observar. Porém agora ele sorria e de longe acompanhava cada um de meus passos. Uma série de cenas e acontecimentos desagradáveis se sucederam a seguir e ele não precisava ver nada daquilo.
.-. Pessoas que um dia foram importantes e que agora já não faziam mais sentido resolveram retornar para poder se deliciar de minha angústia. O cara errado e a hora errada. Somente isso bastou para perde-lo de vista mais uma vez. E esta fora a última, afinal seus sorriso se apagou e em um instante pude vê-lo infeliz. A magia do momento se eternizara, enfim. Gostaria apenas de saber um pouco mais, porém acredito que se fosse diferente quebraria todo seu encanto.
Apenas um garoto, apenas mais um que subitamente se aproveitou da minha imaginação.
não ficou bom, eu sei. Mas foi um momento mágico, tinha que compartilhar com vocês UHSAUASUHASUHA.
A.


0 comentários:
Postar um comentário