Quando o coração para de doer, é sinal que não há nada mais a temer. Todos os problemas se foram, todos os medos também. Não existe nada além do que pode ver, não existe nada mais para sentir. É quando, então, a alma se refaz e começa uma nova luta.
A luta é mais perigosa, é mais traiçoeira. É uma luta com seu pior inimigo. É uma mistura de perigos que levam a um êxtase de emoção. Algo que gela o peito e faz o coração pulsar.
Hoje, ao olhar para o espelho sei que existe algo diferente ali. Bem escondido, no fundo dos olhos, o brilho de quem experimentou a magia e se viciou na busca por mais e mais. As pessoas nunca mais serão as mesmas, os sentimentos também não.
Você parecia ter tanta importância antes, e agora simplesmente sumiu. Com um passe de mágica, sumiu. Seus olhos e seus olhares não fazem mas sentido. Não há como decodificar suas palavras expressas na escuridão de sua retina.
A vida faz cada vez mais sentido e os atos também. Cuidadosamente calculados eles estão sempre prontos para te surpreender. Os dias vem e vão e eu ali, imaginando. Sonhando com a hora em que poderei ver a magia acontecer de novo. Esperando o momento certo para poder experimenta-la novamente.
Pego-me explorando meus novos sentidos. O que mais seria capaz de fazer? O sorriso deixa de ser sincero, as lágrimas se tornam indolores e a alegria de conquistar os objetivos corretos é a única coisa a sentir. Tão excitante! A magia volta a reluzir no ar e o fogo no olhar volta a se acender. A cada instante testo meus sentidos mais e mais, e a cada teste eles vão se aprimorando. Logo estarão perto da perfeição e então viverei feliz com a minha 'verdade inventada'.

A.