Vamos começar tudo de novo? Só por hoje tentaremos esquecer tudo o que aconteceu no passado. Somente hoje esquecerei o quanto você me fez sofrer. Esquecerei também das palavras, que mesmo sem você saber, me machucaram. Esqueceremos então daquela noite, esqueceremos também do dia em que o brilho do sol competiu com teu sorriso para ver qual dos dois me fazia mais feliz. Fingiremos que nada disso existiu. Afinal, somos completos desconhecidos. Por hoje. Prometo em que ao me aproximar de ti não proferirei mais promessas. Não quebrarei juras e nem corações. Dedicarei o dia para mergulhar em teu sorriso e me afogar mais uma vez no brilho do teu olhar. Para que esse dia seja completo peço para que você não me faça feliz. Não diga mais uma vez como eu sou boba e como nossas atitudes insensatas um dia mudarão o mundo. Não, não diga! Não pode dizer de novo, não pode me fazer chorar mais uma vez com a lembrança do que foi bom. Afinal, lembranças são só lembranças. Nada daquilo é real. Lembre-se que por hoje nós não nos conhecemos. Lembre-se que somos completos estranhos, loucos, mergulhados em seus devaneios, que de uma forma casual se encontraram para curtir a loucura da vida. Não deixe que sua pele encoste na minha novamente, não posso sentir teu calor sem querer mergulhar em teu abraço. Não posso buscar em ti, aquilo que a muito tempo resolvi esquecer. A segurança, o amor, o carinho, a compaixão e aquilo tudo que me fazia pensar nas coisas antes de ferir as pessoas. Minha alma ficou perdida em algum lugar no passado. Lá atrás escondida no meio de tanto rancor. Hoje, porém, ela não me importa. Nada mais me importa. O mundo não me fará falta. Quero apenas mais um dia perto de ti, quero que olhe para mim como olha uma desconhecida na rua. Sem aquele ódio que a tanto tempo brilha em teus olhos só com a pronuncia de meu nome. Viveremos o hoje, e amanhã (...) Bem, amanhã veremos o que fazer.

"o sofrimento é o intervalo entre duas felicidades'' (Vinicius de Moraes)

Não, você não está ficando louco. Eu já postei isso antes, mas sabe... eu li e deu vontade de dizer tudo exatamente igual. :~

A.