Mesmo sabendo todo o que que você me fez, não consigo arranca-lo daqui. Não dá. Não consigo parar de sofrer e de imaginar o que estaríamos fazendo agora se aquela noite terminasse diferente. Não consigo viver minha vida, por que sei que de algum jeito ela está amarrada à sua. Um nó, que comprime as almas e as tornam uma só. Um nó que incomoda e dói. Dói muito. A pior dor não é saber que você está feliz sem me ter por perto, a pior dor é saber que você nem ao menos percebeu minha ausência. Seus olhos não perceberam que alguém parou de te seguir com o olhar, seus passos não notaram que já não havia alguém amparando seu caminho, suas mãos não notaram que quem as segurava partiu.

Gostaria de esquece-lo. Gostaria de grava-lo para sempre. Não sei. Gostaria sim de esquece-lo, esquecer seus erros, seu silêncio e a dor que você me trouxe. Mas também gostaria de marca-lo para sempre em mim, como um amigo, como um parceiro, como quem estava ali quando eu precisei. Agora, não sei ao certo o que fazer. Mas que diferença isso faz? Na realidade eu nunca soube o que fazer. Achava que as coisas simplesmente aconteciam. Mas hoje vejo que não é bem assim.

A.