Seu sorriso encantava à todos, em seus olhos a alegria era estampada frequentemente. Como um anjo de luz pousava no ombro de seus amigos, compartilhava amores e protegia um à um. Com aquele ar de mãe cuidadosa, ajudava seus amigos antes de tudo. Protegia seus amores como uma fera, fazia à todos sorrir. Sempre relembrando suas memórias mais felizes para esquecer dos problemas, sempre reconhecendo seus erros e acertando-os. Ela era admirada por ser boa, ela era admirada por ser doce e fiel.

Suas conversas sempre eram bobas, os assuntos eram os mais inúteis, por isso ela fazia rir. Sempre guardava seus segredos e mistérios, escondia suas dores e não ás compartilhava com ninguém.
Sempre guardava muito bem segredos, era a pessoa mais confiável do mundo para se contar algo importante. Cabelos louros e ondulados, pele clara e alva como a própria luz do sol. Em seu coração era refletido todo o brilho do mundo, de sua boca saiam as palavras mais doces já ditas.
Como uma grande amiga, como uma grande irmã. Nunca abandonou seus objetivos e nunca pisou em ninguém para conquistá-los. Podem acusa-la de ter sido boba, ingênua e infantil, porém nunca poderão dizer que ela deixou de amar algum dia.


seu coração doce me acalma nas horas de tristeza,
seu sorriso infantil me tira da depressão
suas palavras bobas me fazem rir.
obrigada por ser tão especial!
Carol Santos Martins


A.