Agora já não sei mais o que fazer. Sempre soube que você nunca me amou, porém alimentei fantasias ingénuas quanto à nós dois. Seria bom poder apagar de minha mente todas as histórias malucas com que sonhei, seria bom se eu te visse como antes, apenas mais um amigo.

Não dá! Eu não posso, não consigo te esquecer sem acabar ferindo alguém.
Meu coração e minha mente estão fartos dessas fantasias de garotinha boba. Eu nunca fui assim, o que você fez comigo?
Fui hipnotizada pelo seu carinho, fiquei encantada com suas palavras e me recusei a sair desse sonho. Não consigo mais dormir, pois temo que você invada novamente meus sonhos. Desejei tanto que eles fossem reais, que agora tenho medo do que posso ver neles. Por você quebrei juras e fiz coisas que nunca imaginei fazer. Jurei não mais mentir, mas foi necessário. Jurei não mais chorar, porém não resisti ao peso de minha dor. Jurar não confiar em mais ninguém, porém me entreguei cegamente à ti.
Seria tão mais fácil se você revelasse logo a verdade. Assim eu poderia chorar só mais uma vez, poderia me levantar e começar minha vida novamente.
Não tema! Por mais perversas e cruéis que sejam suas palavras, por mais que me faça sofrer, prefiro ouvi-las à ficar aqui sonhando com algo que julgo impossível.
Uma parte do meu peito sonha em estar enganado, esse pedacinho de mim deseja ter você mais que tudo nessa vida.
Porém a parte racional que ainda me resta deseja, luta e persiste para que eu te esqueça. Não sei o que fazer, nem ao menos o que sentir.
Nunca desejei falar um ''eu te amo'', mais desejo com todas minhas forças falar isso para você, agora!
A.