sonhos
É estranho abrir os olhos e perceber que tudo o que você viu, sentiu e tocou não era nada mais do que sua estranha imaginação trabalhando para te confundir. Quando toco em teu nome os sonhos se misturam com minha realidade, não sei o que foi obra de minha imaginação e não sei também o que realmente aconteceu. Suas palavras ainda ecoam em meus ouvidos e fazem gelar meu coração. Mesmo sabendo que nada do que você disse realmente foi dito e que nada do que você fez foi feito por mim, enlouqueço por você.
Te amo com minha mente e te destruo com meu coração. As vezes me pego questionando o porque sinto algo por você. Necessidade, carência e amor não seriam as palavras certas para definir meu fanatismo. Acho que apenas tenho um grande prazer em te ver sofrer, gosto de te fazer pensar e adoro ter o poder de controlar.
Talvez, porque você foi o único que eu quis fazer sofrer e não consegui, talvez porque seu coração está distante de mais para eu poder atingi-lo. Quem sabe então, é porque sou eu que estou sendo atingida por suas palavras e seus atos.
O que quer que seja, não vai durar muito, pois já me cansei dessas brincadeiras
A.


0 comentários:
Postar um comentário