Desabafo .-.
Sempre desejei te mostrar que posso viver sem ti. Sempre desejei abraçar outro ao passar na tua frente e beija-lo só para te ver sofrer.
Sempre desejei muitas coisas, mais nunca pude cumpri-las. Seu olhar autoritário me conduz à realidade, suas forças são ''boas'' de mais para mim. Com apenas uma palavra você destrói minhas fantasias loucas para a noite, com apenas um olhar você me faz sofrer.
Sempre apreensivo, me repreendendo com o que quer que eu faça. Saiba que se eu me jogo em cima de outro a culpa é sua! Gostaria de alguém que não me falasse que algo é errado. Gostaria de alguém que partisse comigo em minhas loucuras sem se preocupar com as consequencias.
Quero alguém ao meu lado que me deixe ser feliz, quero alguém que me ame por quem eu realmente sou e não por quem ele quer que eu seja. Não se assuste ao me ver ser má, sem noção, ciumenta, autoritária, grudenta ou até teimosa. Eu sou assim e você devia saber disso. Não dependa de mim para tomar decisões, eu sou indecisa e você sabe disso!
Sei que te amo e não adianta mentir, porém sei que nós dois juntos nunca daremos certo. Não gosto de ser controlada, não gosto que me mandem fazer somente o que julguem correto, não sou obrigada a te contar a verdade quando nos encontrarmos.
Eu sei que ao teu lado seria muito feliz, mais também sei que terei de abandonar tudo o que sonho, terei de ser controlada e isso me enfurece.
Eu te amo como você é, porém algumas coisas me irritam e acho que isso nunca daria certo. Pode parecer estranho, mais toda garota precisa ter seu bad boy uma vez na vida. Você não precisava realmente ser o meu, mais podia ser um pouco menos parecido com meu pai. Não quero ficar ao teu lado para me sentir protegida, quero ficar com você para me sentir amada.
0 comentários:
Postar um comentário