É estranho imaginar como algumas coisas podem marcar a memória da gente. Sons, cheiros e imagens nos trazem de volta momentos inesquecíveis.
É impossível esquecer de seu primeiro amor, de seu primeiro beijo ou até de seu primeiro amigo. Impossível esquecer um almoço em família, uma tarde com os amigos ou um dia com quem a gente ama.
Emoções de todas as formas podem ser proporcionadas por simples toques, palavras ou atos. Reações das mais diversas podem ser formadas em segundos.
Ainda me lembro de minha infância, das tardes de domingo passeando com meus pais. Me lembro de minha avó, na época que ela ainda sabia que eu era a neta dela, me lembro dos momentos mais prazerosos de todo o mundo. É estranho como em nossa mente, se apagam as lembranças ruins. As vezes tento me recordar de palavras e atos que eu sei que estavam ali, porém não os encontro. Agora, como mais uma memória ruim vou apagando você pouco a pouco de minha mente.
Eu realmente me lembro de ouvir gritos de dor, mais ninguém nunca conta nada a uma criança. Me lembro de não poder chorar por medo de ser ouvida e ter que acalmar, mesmo estando em completo desespero.

''Muito mais velha e mais atenta a vontade de morrer, são as lembranças de um passado que me fazem viver'' (...)

A.