Estou à dois passos, posso tocar em ti; porém minha mente se angustia na culpa que sinto agora. Tua mente e teu coração nunca me pertenceram e disso eu sempre soube. Queria apenas ter o poder de te apagar da minha mente, mas parece que isso não foi à mim concebido.
A cada dia que passa meu coração chega mais próximo do teu, cada momento perto de ti parece ser o ápice de toda minha vida. Seria tão bom poder controlar os sentimentos (...)
Sempre julguei o amor como uma atitude de fracos, tolos e de garotas ingénuas , porém agora posso senti-lo apertando meu peito. Uma sensação sufocante toma conta de mim ao me aproximar de ti. As lágrimas congelam em meus olhos, o sangue ferve em minhas veias e a única coisa que posso ouvir é meu coração bater cada vez mais forte.
Um olhar perdido no horizonte e mais uma vez caio na armadilha perversa do destino. Se tudo fosse realmente tão justo assim, eu deveria poder controlar ao menos o meu coração, pois agora seria uma boa hora para ele parar de bater.
Milhões de escolhas e atitudes me levam para seus braços, porém o que ainda resta de consciente em mim diz não. Desta vez eu não vou mais fugir de ti, agora vou de braços abertos ao teu encontro, sem me importar com as consequencias futuras.
A.


0 comentários:
Postar um comentário