Penso em todas as palavras que poderia te dizer, porém elas não saem. Pouco a pouco as palavras me sufocam e me deixam sem ar. Fecho os olhos na esperança de não te ver mais e novamente teu reflexo está ali, em meio a escuridão.
Seria melhor se você não brincasse com meus sentimentos, seria tão bom se eu parasse de me esconder.
Peço-lhe mil desculpas se te magoei. Saiba, pois, que tudo isso ocorre por que temo. Não temo apenas por mim e sim por você. Sei que depois que tudo isso acabar eu me levantarei como sempre, de cabeça erguida e olhos inchados de tanto chorar, porém sei que poderia superar. Agora quando se trata de você, tenho medo de que eu acabe estragando tudo com toda essa minha possessividade e esse meu egoísmo. Não seria bom te ver sofrer mais uma vez, não seria bom ter que partir para longe de ti.
Sei que não tem nexo nenhum dizer que afasto de ti, por medo de ter que me afastar posteriormente, mais saiba que para mim faz completo sentido.
Tudo seria tão mais fácil se nossas palavras se desprendessem deste medo. Não sei entender olhares, não sei compreender o que você quer dizer com cada gesto. Queria ao menos parar de tentar interpretar suas palavras, queria ao menos não ser tão ingénua assim.
Sei que me engano pensando que você me ama. Também sei que me engano pensando que tudo isso é por acaso. Por que você é tão diferente dos outros? Por que para mim você realmente faz a diferença?
Devo parar de ser masoquista e te esquecer de uma vez, esse joguinho de bate-volta não está mais dando certo. Se um dia você resolver falar podemos tentar de novo, se não, espere minha bola de cristal chegar :*
a garota que não sabe mais o que pensar,
A.


0 comentários:
Postar um comentário