Bicho papão :/

Querido Papai Noel, pela segunda vez lhe escrevo uma carta, eu sei que o Senhor só trabalha no Natal, mas, queria adiantar-lhe o meu pedido.
Sou uma boa menina, tenho 6 anos, estudo, não brigo, não respondo as mais velhos, não converso com estranhos... Porém, não entendo como,mesmo eu sendo uma boa menina, o Bicho Papão vem me visitar quase todas as noites.
Ele é alto, muito grande, forte e muito feio, tenho medo de ficar sozinha, medo de que ele se aproxime de mim.
Já contei para minha professora e ela disse que seu eu pedisse ao Papai do céu ele me atenderia, mas, acho que Papai do Céu anda muito ocupado.
Tenho pesadelos quase todos os dias, é sempre igual: Minha mãe vai dormir após assistir seu seriado de TV preferido e me manda para cama, eu tranco a aporta do quarto. Esse Bicho Papão é diferente, ele não vem por baixo da cama, ele entra pela porta, não tenho escolha além de abri-la e deixar que ele entre. Ele me bate, bate muito, tapa a minha boca para que eu não grite, me machuca e depois, quando “acaba” ele ri muito.
Queria poder contar para minha mãe, mas, ele me ameaça dizendo que vai machucá-la.
Bom, Querido Papai Noel, eu na verdade não quero que ele vá embora, pois, ele faz minha mãe feliz. Então o meu pedido é que ele pare de me machucar.
Ah, ele tem nome: Padrasto.
Desde já agradeço, meu Querido Papai Noel.
Com amor: Luna Medeiros *
(SW - texto: Bicho papão, por 'Luuh'.)