De todas as escolhas que já tomei as que envolvem você se tornaram as mais difíceis a cada dia. De todas as lágrimas que escorerram, as que cairam por ti me queimaram como nenhuma outra.
A dúvida, a esperança, o desespero. Perto de ti não sei qual sentimento devo ter, afinal você não fala. Seria tão mais facil se falassemos apenas por um instante a mesma lingua, seria tão mais fácil se eu parece de te culpar por todos meus erros.
Inacreditável como você julga minhas atitudes sem olhar para as suas. Incrível a forma como você filtra minhas palavras e não percebe o que eu realmente estou dizendo / ou finge não perceber?
Saiba que para mim isso é tão novo quanto é para você. Saiba que se eu errei, foi na busca inútil de receber se quer um olhar seu. Surtindo efeito ,ou não, eu fiz e falar sobre isso não vai resolver nada.
Sempre soube que não era de mim que você gostava, sempre soube que esses joguinhos foram inúteis, porém nunca desisti. Sinto muito mais acho que você não pode dizer o mesmo, afinal desistiu antes mesmo de começar.
Minhas palavras não mudaram seus atos e minhas lágrimas não apagarão o passado, gostaria de saber de que adianta seguir em frente então? Achei que poderia confiar em ti sem ser julgada, mais seus julgamentos são inevitáveis. E se quer saber, eles machucam muito mais do que os de qualquer outro.
A.


0 comentários:
Postar um comentário