E pela primeira vez na vida ela sorria ao olhar para trás. As palavras já não ecoavam mais em sua mente e seus olhos insistiam em permanecer secos.

As mentiras foram esquecidas e as verdades foram exaltadas. Em seu olhar estava o orgulho de conseguir superar tudo aquilo sozinha. As exigências já haviam parado de serem feitas e as expectativas diminuíram, afinal agora ela caminhava com suas próprias pernas.Um caminho menos tortuoso se seguia à sua frente e animada ela corria à espera de um futuro melhor. Seus ombros já não estavam mais pesados com todos os problemas do mundo, ela agora corria leve e solta, parecia voar como uma borboleta.
Sua pele era iluminada pelo sol enquanto seus passos eram dados com segurança e atitude. Ela finalmente sabia o que fazer e não se arrependeria daquilo.
Caminhou até uma casa de classe média, paredes claras e cortinas coloridas. Bateu apressadamente na porta, seu coração parecia pulsar cada vez mais forte, suas mãos já estavam tremulas, porém ela continuava convicta de sua atitude.
Em poucos segundos que se pareceram eternos para ela, a porta se abriu. Um garoto, cabelo escuro, pele clara e olhos brilhantes.
A jovem que já estava cansada de esperar, pulou em seus braços e tomou sua atitude tão esperada. Um beijo!
O beijo com que ela tanto sonhara. Suas expectativas estavam mais do que superadas, seus sonhos estavam realizados. A jovem novamente sorriu, pegou na mão de seu amado e caminhou até o futuro de que ela tanto falara.

OMG! minhas ideias não são mais expressadas com clareza. Prometo tentar mudar isso, mais sabe como é ;@ difícil falar da gente na terceira pessoa

A.