e quando será o fim?
Agora, eu deveria estar feliz por ter feito aquilo que já deveria estar acabado. Meus olhos deveriam estar secos, minha mente deveria estar limpa e meu coração deveria estar calmo.
Mas eu não entendo o porque de tudo isso não acontecer. Você se foi, bem, você nunca esteve aqui. Não fora eu que tomara essa atitude? Optei por não mais sofrer e mesmo assim, aquela velha dor ainda assola meu coração. É impossível compreender.
Os pesadelos se tornam cada dia mais frequentes. Os gritos durante a madrugada assustam cada vez mais aqueles à minha volta. O que está acontecendo comigo?
Eu me recordo de todas as vezes em que vi seu sangue escorrer por entre minhas mãos. Sua imagem agoniza a cada instante em minha mente, é algo impossível de se apagar. A cada dia, vejo mais e mais pessoas morrerem ao redor. Posso senti-las! De longe, a batida de seu coração ecoa em minha mente. Estou louca, afinal!
Em grande parte do meu dia, nem ao menos penso em ti. Porém as horas que precedem o amanhecer tornam minha vida insuportável. Meus olhos insistem em permanecer molhados, minhas mãos continuam tremulas e meu coração bate cada vez mais rápido.
0 comentários:
Postar um comentário