bad girls don't cry

E agora, será assim? Você observa cada lágrima que cai de meus olhos, elas pingam como gotas de sangue e se esparramam pelo chão. Sangue que jorrou por muito tempo do corpo de inocentes. Sangue que ofereci à ti em um tenebroso ritual.
Minhas palavras ecoaram em meio ao silêncio. Meus olhos brilharam na escuridão. Por que insiste em tornar tudo mais difícil? Sem problemas, você não é meu único objetivo. Eu quero mais. Quero mais sangue inocente, quero mais dor. Eu posso suporta-la sozinha. Saia, não preciso do seu apoio!
E mais uma vez vi meus olhos derramarem lágrimas perante o espelho. Mais uma vez esperei para te-lo para mim, em vão! Vamos parar com isso, não é? Todos já estão cansados de todo esse drama! Que se foda os sentimentos! Não te quero por perto, meu 'amor'. Pelo menos, não agora.
Quero chegar ao fundo para ver como é lá. Quero mergulhar de cabeça no abismo, para poder sentir novamente uma sensação de liberdade. Que tal dar um pulinho ao inferno para poder compreender sua mente? HAHA! Não tente cuidar da minha vida, já sou grandinha para fazer o que julgo mais prazeroso.
Sempre me importei com sua opinião. Agora me pergunto o por que de tudo isso. Não te tenho, mais posso encontrar coisas incomparáveis por ai. Não vejo a hora de poder lhe mostrar todos os lados de uma mulher. Conheço suas táticas de tortura, amorzinho! Irei usa-las contra você :*
Sinto todo o prazer só de imaginar as lágrimas que irão escorrer de seus olhos. Sinto a mais pura alegria ao saber que você sofrerá aos poucos por tudo o que fez à mim.
Pobre garoto, tenho pena de você! Ou melhor (...) Não! Eu TINHA pena de você... Dei suas chances, dei seu tempo, dei sua escolha e seus caminhos. Que pena que você escolheu o da dor.
Saiba que quem faz sofrer, uma hora receberá toda sua dose de sofrimento. E é claro, um sofrimento, com um toque de vingança.

pode se dizer que não estou a pessoa mais amável do mundo, não?
HAHAHAHA! Mas no fundo, no fundo desejo mesmo que você morra em minhas mãos
A.