As núvens no céu se multiplicaram em questões de segundos. Pude ver o sol se apagar. A chuva começou a cair sobre nós, lavando assim meus pensamentos e meus olhos. Junto à ela, as lágrimas cairam ao chão. Jurei que aquelas seriam as últimas!

Tanto tempo ao teu lado, tanto tempo te adimarando em silêncio e pude perceber só agora que o problema todo estava em mim. Eu nunca tive confiança e auto-suficiência para poder me aproximar mais de você. Estranho, não? Muitas vezes milhares de sorisos disfarçaram lágrimas que estavam prestes a cair. Mas tudo isso acabou!
Não há motivos para se ter auto-piedade. Não há razões para continuar chorando. Depois de todas as lágrimas, a situação continua igual. Já chega! Não valhe a pena estragar meus dias, pensando em como seria bom te-lo ao meu lado. Sei que não terei jamais!
A chuva estava demorando para cair, porém finalmente ela chegou. Levou consigo toda a sujeira empreguinada em meu coração, todo o ódio que cobria minha visão. É bom se sentir assim, aliviada.
Não posso esquecer de citar que a chuva também me trouxe muitas coisas. Ela me trouxe lembranças de um tempo que não volta mais. Ela me trouxe um certo aperto no peito. Mas acima de tudo, ela me trouxe a liberdade!
Sei que você nunca poderia ser 'meu', mas também sei que dessa forma você está feliz. Não quero prende-lo ao meu lado. Quero ve-lo livre para seguir sua vida. Quero que se apaixone por alguem que o ame de verdade, alguem que o ame com a mesma intensidade que eu o amei. Um amor intenso e puro, um amor que preferiu se sacrificar à ver o outro sofrer.
sem mais explicações :~
A.