Fria, calculista, uma vadia sem escrúpulos e coração. A garota que desejou matar sua amada e ouvi-lo implorar pela própria morte. Em sua mente, sempre soube da verdade. É, você sabia que na primeira oportunidade eu arrancaria-lhe o coração do peito.
Pobre homem vítima da vingança de uma mulher mal amada, não é? Pobre homem que sofre a dor de um amor inexistente.
Sonhava com o dia em que veria o brilho de seus olhos se apagar, enquanto seu sangue escorria por entre meus dedos. Uma visão um tanto quanto metafórica de meu ódio por ti, porém uma visão que expressa melhor esse sentimento saboroso que tem um leve toque de maldade.Já parou para pensar em como as coisas são loucas? HAHAHAHA. Algum tempo atrás, daria tudo para te-lo ao meu lado, agora, dou mais ainda para poder tortura-lo. Fala sério, você não adora essa sensação? Bem, eu adoro!
Liberdade, euforia e muita coisa boa para fazer! Caos, destruição, espalhar o mal, destruir seu 'mundinho perfeito' (...) Para mim, essa é a meta do momento. Só lhe peço para que não chore, pois é meio frustrante ver o homem que teve minha vida nas mãos chorando feito uma criança :*
*geeeeeeeeeente, como deu para ver eu to muito louca hoje!
nem sei o motivo ao certo, mas espero que continue assim a semana toda HAHAHA*
A.


0 comentários:
Postar um comentário