carta à Paul Wallace - "Para sempre".
Londres, segunda feira 20 de agosto de 2006
Caro Senhor Wallace,
Espero que esta seja a última carta que mando à você. Tentarei conter meus dedos e minhas palavras para que em mais um surto de emoção eu resista a agarrar novamente este velho bloquinho de papel de cartas, afinal tenho pouco tempo.
O lago parecia mais alegre naquele verão. O vento fazia um som calmo, as árvores deram espaço para dois amantes de deitarem aos seus pés e a água era bem mais pura do que esta que agora jorra de meus olhos. Entre beijos e carícias que nunca poderei esquecer você me fez uma jura. Seríamos amantes eternos!
Estranho a forma como o ser humano julga o eterno. Em menos de um mês, nossa eternidade se prolongou à um vácuo sem fim. Mas agora, não quero falar das coisas ruins, afinal pode-se dizer que você foi o melhor amante do mundo.
Os dias e as noites eram só nossos, a lua e o sol se revezavam para ouvir suas juras e o mar se acalmava para não atrapalhar o som de suas palavras. Sinto falta do mar e de sua brisa suave que acariciava seu cabelo e beijava sua pele. A única brisa que sinto aqui, é a dos corredores quase que vazios que se prolongam em uma imensidão silenciosa.
Sinto saudade de quando éramos apenas Paul e Anddy, agora como delegado Wallace e detenta número 865 ficou impossível nossa comunicação. Sei que você fez tudo o que pode para provar minha inocência, afinal você foi o único que acreditou nela. Só você acreditou em mim quando disse que não teria coragem de fazer mal à nossa pequena Isabelly, mas infelizmente o mundo não tem os seus olhos.
Ao voltar de Sidney as coisas não serão as mesmas por aqui, afinal minha execução será realizada amanhã. Agradeço à Deus por ter te mandado para lá, eu não aguentaria te ver chorar de novo.Quando ler esta carta provavelmente eu já estarei morta, porém espero que você mantenha a promessa feita à mim naquele verão. Nosso amor será eterno!
PS: Não esqueça de que eu te amo e que amei todos os dias, com a mesma intensidade que amei nossa pequena e que amei minha vida. Um dia nos veremos em um lugar melhor, onde possamos nos tocar e trocar palavras de amor. Lá seremos uma família de novo, eu, você e Isabelly. Estarei te esperando com meu pequeno anjo no colo, à tempos desejava vê-la de novo.
Carinhosamente,
Anddy Wallace.


0 comentários:
Postar um comentário