O jovem corpo estava ali, caído ao chão. Não havia lógica, não havia por que estar ali. O garoto desanimado se perguntava o por que de tudo aquilo.
Os cachos negros do cabelo da jovem, estavam espalhados pelo chão junto à seu sangue. O garoto observava aquela cena como se fosse uma paisagem, enquanto passava os dedos sobre a pele macia e gélida que ali estava, tentando 'digerir' tudo aquilo.
De mãos dadas com sua amada pela última vez, ele desejava acordar enquanto as lágrimas jorravam de seus olhos. Dedilhando os dedos sobre a pele clara da jovem, ele pode notar algo diferente. Em sua mão havia um pequeno papel, amassado, rabiscado e escondido como se fosse um segredo que ela tentou proteger com sua vida.
Em letras femininas, estava ali escrito:
"Minha vida se resumia à você, porém era impossível me aproximar. Seus olhos estavam mortiços e perdidos no horizonte, sua mente não era mais a mesma e seu coração não era mais meu. Gostaria de ter tido coragem de lhe abraçar por uma última vez, na realidade eu tentei. Mas meus movimentos foram bloqueados enquanto meus olhos se debulhavam em lágrimas, no momento em que os vi juntos. Espero que sem me ter por perto, você possa enfim ser feliz. Te amei com todo meu corpo e agora lhe entrego minha alma."
Paralisado e em choque o garoto não conseguia nem ao menos respirar. Seus movimentos eram fracos e suas forças se resumiam ás lágrimas que insistiam em sair de seus olhos. Ele a amava e só ela não conseguia ver aquilo. A culpa não era totalmente da garota, afinal ele nunca lhe disse a verdade.
Deitados lado à lado, os amantes tentavam finalmente ficar em paz e nem a luz do novo dia que surgia no horizonte poderia atrapalhar este momento.
* pode parecer completamente sem nexo para muitos, mas sei que alguns poderão entender o que eu quis dizer.*
A.
0 comentários:
Postar um comentário