Desejei enfiar-lhe uma estaca no peito e sentir seu coração pulsar em minhas mãos. Sonhei com o gosto de teu sangue e o sabor de suas palavras. Esperei para ver seus olhos se apagarem e levarem com eles toda minha dor.

Arraste-se para o inferno, querido! Mande um beijo para os seus e diga para que espere por mim. Esperem, pois não demorarei muito à partir, minha busca por sangue se esgota em você;
Vamos construir nosso tão sonhado castelo. Seremos donos de um grande império, reinaremos sob a terra. O inferno pode ser aconchegante, quando se tem por perto a pessoa amada. Nos mudaremos para lá, meu bem. Acho melhor se acostumar com isso.
O sabor das palavras predomina minha boca, queima meus lábios e aquece minha saliva. O sabor da vingança escorre por entre minha garganta e, de uma forma um tanto anormal, entra em minhas veias.
Não sou mais a mesma pessoa, acho que você já percebeu isso. Quero algo melhor, quero que sejamos livres. Sei que você nunca procuraria a liberdade comigo, já que você teme por ela. Agora, então, irei leva-lo à força rumo à liberdade. Um dia você irá me agradecer por isso. Imagine só, meu amor. Nada de dor, nada de sofrimento, seremos só eu e você. Eu e você, e nada mais.
"Estou tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque"
A.