game over.
Pude ver as lágrimas jorrarem de meus olhos, enquanto analisava aquela garota do espelho. Ela refletia minha alma, ela refletia coisas que eu não podia ver. Ela era cruel e ao mesmo tempo apaixonada, ela era ingénua e perversa, ela era amada e odiada, ela era um poço de contradições.
Uma vadia sem escrúpulos que se apaixonou por um cara que nem era tão interessante assim e entregou tudo para ele? O que aconteceu, enfim? Ela se protegeu a vida toda, escondeu, mentiu e com um simples olhar dele, ela entregou tudo.
Essa não sou eu, não pode ser! Como fui tão burra? Afinal, qual dessas sou eu? A vadia, ou a santinha que deseja que o mundo se salve? É tudo tão contraditório, é tudo tão confuso. Uma parte minha te ama e a outra simplesmente sente nojo de suas atitudes.
Já procurei umas mil vezes o meu 'manual de instruções' mas minha mãe insiste em dizer que ele não foi criado. Como assim? Como criam um monstro desses e não colocam um botão de desligar? Como jogam esse monte de dúvidas em minha cabeça e não dão se quer uma ideia para me salvar?
Isso é tão injusto! Tá, eu sempre soube que a vida não era justa. Mas assim? Eu lutei tanto para acabar assim? Sem nada? Abandonei minha principal meta do ano para simplesmente 'seguir o coração'? Quem foi o idiota que inventou esse negócio de ''coração''? Não devia ter nada disso. Com um simples erro, eu acabei com TUDO? Não sobrou nem se quer o plano B? Um plano meu NUNCA deu errado, eles não podem dar errado, o que aconteceu agora?
E esta garota que se aproxima a cada passo? Por sorte acordei antes que ela pudesse realizar seus 'planos' contra mim. Em um piscar de olhos e todos se revoltam! Tudo sai do lugar! Quem deixou essa bagunça por aqui? Quem autorizou esse garoto à entrar em minha mente e roubar o controle?
Desculpe, mas eu estou muito ocupada agora, querido. Tenho que limpar a bagunça que você deixou por aqui. Reformular meus planos, refazer minhas estratégias, reestruturar os pilares de minha fortaleza. Os pontos invulneráveis e confiáveis estão diminuindo a cada dia, por isso desta vez não irei arriscar. O plano será milimetricamente calculado, pois à qualquer erro, eu morro.
A.
0 comentários:
Postar um comentário