Seus olhos brilhavam enquanto suas palavras eram ditas vagarosamente. Aos poucos as lágrimas escorriam de meus olhos. Um choro imperceptível e em um tom inaudível. Era estranho olhar para você, é a lembrança mais tenebrosa que eu tenho de minha vida. A lembrança que mais me marcou, as palavras que mais e mais vezes ecoaram em minha mente.
O ódio era claro em seus olhos, a fúria e a falta de compaixão era dominante em seu coração. Como pode se transformar assim? Como pode desejar o meu mal? Eu sempre lhe amei, acima de tudo, eu te admirava.
Você era meu porto seguro, você era o que eu tinha de mais precioso. "E a jóia rara se transformou em mais um grão de areia.(...)" E meu amor por ti se extinguiu naquele momento.
Não se iluda dizendo repetidas vezes que eu não me lembro. Não engane sua mente, tentando acreditar que eu era nova de mais para isso. Eu me lembro, eu ainda sinto aquela dor.
As vezes, quando vou dormir é com aquela noite que eu sonho. Sonho com seus olhos, com suas palavras e com o momento em que virou as costas para mim. Eu estava lá, eu vi tudo. Mais do que isso, eu senti tudo. Cada palavra sua, atingia em cheio meu coração.
Como pode ser tão cruel? Eu não passava de uma criança! Mesmo com o tempo eu não posso te perdoar, eu não posso esquecer. É impossível esquecer. Já tentei, mas quando a escuridão da noite chega, eu me lembro de tudo o que você me fez passar.

A.