Pode me explicar o que aconteceu? Pode me dizer o por que se revoltou contra o mundo e decidiu sacrificar tua vida nessa batalha idiota?

Estava tudo perfeito, teus olhos demonstravam a sinceridade, um brilho que nunca antes aparecera neles. Tua boca continuava imóvel, parecia que as palavras estragariam aquele momento.Em segundos, pensei em sorrir. Desejava eternizar aquela felicidade que eu sabia que seria passageira. Passageira de mais (...) Pouco a pouco o sorriso se desfez quando percebi suas verdadeiras intenções.
A dor. Aquela dor que começou a assombrar meu coração a partir do momento em que te vi pela primeira vez. Estática não conseguia pensar em mais nada, alem do quão burra eu fui ao me entregar daquela forma à você.
A dor continuou, e cada vez mais forte tomou conta de mim. Eu poderia jurar que ela era cômoda, sim, muitas vezes ela não passava de uma dorzinha que continuava ali só para não me deixar esquecer de teus olhos. Mas agora não! Afogada em teu silencio eu pude perceber mais uma vez algo que eu preferia fingir que não existia. Você me usou, isso no fundo eu sabia que era a verdade. Mais uma vez, a dor. A dor que crescia mais e mais dentro de meu peito, de um modo que não dava mais para suportar.
E assim, acordei assustada com meus próprios gritos. Respiração ofegante e coração gélido. Vida perdida e alma também. Só queria dormir para esquecer de tudo aquilo.Impossível dormir, já que a cada segundo na escuridão você pode voltar a aparecer.
A.