verdades

Posso lhe contar toda a verdade? Posso lhe contar o que senti desde o momento em que te vi?

"(...) E lá estava ele, sozinho. Sua presença ali me incomodava, afinal, ele ainda era um mistério. Jurei que iria decifra-lo, e o fiz. O problema é que eu deveria decifra-lo todo dia, já que seus pensamentos eram mais volúveis do que suas opiniões(...)".
Durante muito tempo achei que eu o amava, mas esta não é a verdade. Tive apenas uma atração por você, uma atração doentia que corroeu minha alma e alimentou seu ego. Durante muito tempo eu menti, mentiras que no fundo eram a verdade - "Eu não o amo! Você não é nada para mim"- foram as mentiras mais honestas que eu já disse em minha vida.
Quer mais verdades?
Minha atração por ti se iniciou no momento em que percebi que algo entre nós seria impossível. Fazer de sua vida um inferno tornou-se minha diversão, diversão a qual tomou quase todo meu tempo, minha vida e corrompeu o que ainda havia de puro em minha alma.
Não tenho medo de você, se é o quer saber. As vezes tenho dó. Um sentimento tão ruim, mesquinho e nojento que não deveria tomar conta de nenhum coração, porém este assombra minha mente toda vez em que vejo sua imagem vagando sozinha pelo mundo.
Você nunca conseguirá o que quer desta forma, você não tem o que se pode chamar de auto-confiança. Isto é essencial para qualquer um, não acha? Seus medos e seus problemas abalam minha mente de tal forma que sei que estou ficando louca.
Antes tudo era um jogo, mas agora, não consigo me livrar desta maldição. Sei que esta não sou eu, sei que nada disso é real. Me envolvi de tal forma com minhas mentiras que agora não sei mais o que é real e o que não é.
O certo mesmo é acreditar que tudo não passa de mais uma história de faz de conta. Que você nunca se aproximou de mim e que seus pensamentos nunca chegaram aos meus ouvidos. Fingiremos que a verdade não foi dita em momento algum, já que as mentiras são boas de mais para serem consideradas reais.
Fingiremos mais uma vez que você me entende e que não sente vontade de chorar toda vez que me vê. Fingiremos como sempre deveríamos ter fingido. Viveremos um mundo paralelo onde a verdade só é real quando se acredita nela.

A.