Já sentiu um vazio no peito? Um vazio familiar, que ocupa o lugar de algo realmente importante que teve que sumir? Bem, este é o vazio que sinto agora.

Não digo que sinto falta do espaço que você tomava em meu coração, apenas digo que aquele espaço vazio começa a me deprimir. É como uma sala repleta de moveis, moveis antigos que são mantidos nos mesmos lugares durante anos. E numa tentativa súbita de mudança você resolve joga-los fora. O vazio se torna tão grande, e a marca que aquela mobília fez no chão não te deixa esquecer do que outrora havia ali. Agora me sinto assim. Como uma sala vazia pronta para ser redecorada.
Os momentos em que fico sozinha, agora parecem ser maiores. Aqueles momentos em que você não tem mais nada para pensar e tudo o que consegue idealizar é : " Não pense nele, não pense nele!". Um comando inútil para uma mente boba, que notando a falta de algo que deveria estar ali procura incansavelmente o objeto em questão. VOCÊ.
Não digo que essa situação chega a ser deprimente ao ponto de me fazer chorar abraçada à um travesseiro. É deprimente apenas ao ponto de fazer meu coração ficar em um ritmo acelerado e contínuo. Aquela emoção que insiste em persistir. Como se estivesse na fila de uma montanha russa, na qual você nunca foi e está com medo do que vem pela frente.
Mesmo com o medo apertando o peito, a vontade de prosseguir continua. Você levanta a cabeça e idealiza na mente algo positivo no futuro, mesmo sabendo que as chances daquilo se tornar real são nulas.
Mas é assim que funciona a fé. E neste momento sofro. Sofro pela falta dos momentos em que idealizava o ''homem perfeito'' e ingenuamente fingia que ele seria você. Sofro pelo vazio que se torna maior a cada segundo. Agora sofro. Porém sofro com a fé de que amanhã este sofrimento possa acabar.
adianta falar: " de hoje em diante nada de posts depressivos" ? aaah, todo mundo tem seus dias de TPM. UHASAHSU :*
A.