Neste momento penso que meu futuro cabe na simples lágrima que cai de meus olhos. Vejo que tudo o que fiz até hoje pode mudar de uma hora para a outra. Não gostaria de decepcionar aqueles que amei, também não gostaria de passar por despedidas dolorosas e inacabáveis. Quero apenas não pensar no dia de amanha.
Hoje, tirei o dia para mim. Com as novas opções para o futuro que me foram propostas eu não tive muita escolha se não me lamentar e dizer: "Façam o que acharem melhor." Não que eu não tenha uma opinião sobre a minha vida e o meu futuro. Mas neste momento existem pesos e medidas corretas para se colocar na balança.
Sinto como se até agora minha vida fosse baseada na vida de outra pessoa. Sabe a amargura da escuridão? É aquela que se sente quando os dias passam a ser vividos nas sombras de outro alguém.
Lutei tanto até hoje que agora decidi desistir e entregar a sorte ao destino. Já que deixei meu voto em branco, centenas de pessoas disputam a decisão de um futuro. Bem, não é somente um futuro qualquer, é o meu futuro. Sei que uma hora conseguirei ver a luz no fim do túnel, então só rezo para que essa escuridão não demore a passar.

A.