" # Só agora, posso perceber como todas as lágrimas que derramei por ti foram em vão. Só agora posso notar como nada daquilo fazia sentido. Só agora posso perceber que antes não via nada por que estava enfeitiçada por teus valores. Nada fazia sentido, nada! Bom, acho que na minha vida as coisas nunca fizeram sentido.Vivendo uma mentira constante, aprendi a mentir para meu coração. Brinquei com uma força na qual não podia controlar. Brinquei com meus sentimentos, meus valores e um inimigo que nunca antes havia se revelado. O amor. # "
Ah sim! O amor. Entra pelas veias e corrompe as mentes. Transforma a todos em um bando de animais irracionais movidos por seu instinto de reprodução. Um instinto que nos faz escolher os ''melhores'' da espécie para não deixar que a raça se torne extinta. No caso dos humanos, o "melhor" da espécie não é movido por uma característica definida, como os grilos machos que só precisam emitir um som alto e forte, e : BUM! todas as fêmeas se estapeiam por ele.
Bem, as características que definem um ser humano reprodutor de alto nível variam com o nível de inteligencia de sua parceira. Um cara gato, um cara rico, um cara trouxa que faça tudo por você, um cara que te dê os maiores diamantes do mundo. Sim, isso define os melhores da espécie! Mas de alguma forma existem garotas burras como eu, que por algum motivo que elas não conseguem entender, se apaixonam perdidamente por algum babaca qualquer que não tem nenhuma qualidade ou qualquer atributo que merecesse todo esse desespero.
Pior! Garotas burras que choram descontroladamente por um amor incondicional e inexplicável. Mas sabe, nenhum veneno permanece no sangue por muito tempo. Ou você morre logo de cara, ou em pouco tempo está boa de novo e finalmente consegue enxergar tudo o que perdeu em seus dias de ''paixonite''.
Não existem antídotos contra esse problema e felizmente existe uma forma de se manter a salvo desse perigo, ficando longe dos principais causadores de problemas: HOMENS. Não digo nem recomendo à ninguém que mude suas opões sexuais por isso, (nada contra as lésbicas, maaas esse é um caso a parte) é só manter seu coração longe dos homens. Vamos parar de ser idiotas e deixar nossos corações descansarem um pouco. Então quando a convivência é com eles, fique sempre com um pé a trás e se mantenha no controle da situação.

meu deus! Se eu continuar vendo o mundo desse jeito vou me tornar uma velha mal amada com vinte e oito gatinhos.
A.