Já meio leso e a vida era um tédio. Sem direção, sem nada pra fazer. A mil por hora, caiu na babilônia e não tem o que temer.
Então de saco cheio, pega e sai da rotina e enche a cara pra começar. Cai na noitada, encontrou a mulherada, escolha certa pra quem quer desvirtuar. É só: Beijar, deixar rolar e a noite me levar. Tentar chegar até onde eu puder chegar, agora nada pode me segurar. Caiu na Babilônia, o que tiver que ser será!
Sentiu na pele, mas não dá pra controlar que a vida é louca é só aproveitar. Mesmo se a regra sai, quebrar o clima a noite inteira só na perdição. Então de saco cheio pega e sai da rotina e enche a cara pra começar. (...)
E a cidade toda acordou, é hora de enlouquecer. Pros cara largado, é que as ninfetas vão se perder. Agora dane-se o status de pseudo intelectual se minha bala sonora te deixa passando mal.Legalizou! Vadiar é a receita infalível. Legalizou! Porque noite mais perfeita, impossível. A vida é breve, não dá tempo de olhar pra trás. Vai cansando de ser nerd, se não a tua casa cai!
E é só deixar, beijar rolar e a noite me levar. Tentar chegar até onde eu puder chegar. Agora nada pode me segurar. Caiu na Babilônia, o que tiver ser será!
Não vou mudar, fazer o que eu sempre quis. Deixar rolar, sei que eu posso até ser feliz!
(Caiu na babilônia - Strike)
Bom carnaval meus leitores lindos! Aproveitem baaaaaaaaastante e não tenham medo de ser feliz! (:
A.