Como em um segundo, apenas, se pode perceber todo um sentimento? Um momento avulso perdido no tempo, uma história qualquer solta no espaço. Toda uma vida comprimida em um simples olhar. Todo um sentimento preso as amarras da ingenuidade.

Retire de mim este sentimento. Submeta-se à vivência sofrida. Ajude-me a entender a dor, ajude-me a compreender teu amor.
Loucura, a vida toda por um instante de pura insanidade. O discurso todo por apenas meias verdades. Como pode? Como consegue se olhar no espelho? Sinta agora a dor que devasta meu peito. Comprometa-se com esse amor e iluda-se com toda essa dor.
Por que? Como pode fugir assim? Sentimentos e responsabilidades arrancadas de mim. Punhalada súbita e certeira no meio do peito. O silêncio que acalma a dor. O corpo que se desprende da alma. O coração que congela o tempo. O mundo que gira ao redor. Suma! Vá embora e leve suas mentiras! Fuja com suas palavras e seu amor. Corrompa outra alma perdida, se apodere de alguém que consiga suportar toda essa dor.
Amor que faz sofrer? Felicidade que faz chorar?
Acho que não fui feita para viver nesse mundo!
A.