Não pode imaginar as coisas que fiz. Não seria correto, não nos faria bem. Existem coisas que precisam ficar para trás, existem coisas que devem continuar na escuridão.

Não há motivo para querer saber de tudo o que fiz, de tudo o que passei. Não me obrigue a dizer quantas pessoas, não me obrigue a dizer quantos amores.
Loucuras de uma adolescente perdida, loucuras feitas por um coração destruído. Álcool, drogas, amores. Perigos e riscos aos quais qualquer um de nós está exposto. Não há por que julgar alguém assim, não vejo o por que a culpa cai sobre mim. Perigos e riscos que vivenciei profundamente, mas tudo foi antes, antes de te ver sorrir. Riscos que ficaram na escuridão da qual fui retirada pelo seu olhar.
Hoje, quando te vejo percebo que meu passado te perturba. Consigo enxergar em você a solidão e a seriedade de uma alma perdida. Não há motivo para se perturbar, não há motivo para sofrer. Era a MINHA vida, o MEU passado, a MINHA história e isso você nunca mudará;
Com o coração partido e a alma alma destruída não pude ignorar tua dor. Não entendo seu medo, não consigo compreender este dilema.
Todos tivemos um passado, todos tivemos uma história até chegarmos aqui. Não há como modificar o que aconteceu e também não vale a pena sofrer pelo o que passou, o que realmente importa é que juntos construiremos um futuro que valerá as lembranças.
A.