#(...)"e naquele instante percebi que eles não viriam mais. Que tudo fora apenas uma ilusão e que amigos de verdade só existem quando se é conveniente para eles."
#(...)"tentei fazer acontecer de novo, tentei alimentar a esperança de que com aquilo eu poderia melhorar. Não aconteceu. Percebi que as coisas estavam tão fora de controle que eu não era capaz nem de destruir minha própria vida para me sentir um pouco feliz."
#(...)"os azulejos brancos me olhavam e o som do corredor ecoava como um fantasma em minha mente. A dor era o menor de meus sofrimentos, já que mais uma vez percebi que nos momentos em que a gente quer alguém por perto ninguém aparece."
#(...)"e o chão se abriu aos meus pés, e o pior de tudo foi ver sua cara de satisfação e ter que sorrir também, no momento em que o que eu mais queria era fugir dali."
#(...)"o pior não foi saber que você estava lá sem mim, o pior foi pensar que nem ao menos notou minha ausência."


a gente escreve coisas sem sentido quando perde a razão.


A.