Pare! Não me vire as costas agora, eu preciso de você. Mesmo estando farta de suas conversas e de ter que provar a cada segundo o quanto você é importante para mim, eu preciso de sua presença ao meu lado. Aqui. Agora!
Você poderia demonstrar um pouco de gratidão, enfim. Chega a ser cansativo e humilhante esse papo de que eu preciso de ajuda. Mais fazer o que? Você não percebe por si mesma e precisa de um pequeno empurrão.
As vezes acho que esse empurrãozinho chega a ser de mais, posso estar te jogando de um precipício mesmo sem saber. Afinal nunca se sabe o futuro, não é ?
Bem, você me acha vulgar, inútil, ciumenta, agressiva e psicopata , mais incrivelmente insiste em ficar ao meu lado apenas para me criticar. Isso irrita de mais, sabia? Parece que minha presença te incomoda. Infelizmente eu não sei o por que de tudo isso.
A sua nunca me incomodou. Muito pelo contrário, sempre foi a coisa que eu mais desejei.
Não sei o que está acontecendo entre nós, não sei nem ao menos o que pensar sobre você. Mas enquanto suas palavras não saem, gostaria de lhe mostrar as minhas.
Amigos não são apenas para os momentos bons, amigos não deveriam ser afastados por falta de diálogo, amigos não deveriam se tornar completamente desconhecidos em poucos dias... Amigos não deveriam acabar assim, como eu e você.
A.
4 comentários:
ual, texto forte amiga! :O
é :/
sabe quando você sente : esse texto é pra mim ? :O
sei (: mais pode considerar que talves seja paa você. Não inteiro, porém em partes. Você, Manoel, Barbara, Marina (...)
Postar um comentário